Ouvindo...

Vídeo: veja momento em que avião é içado e retirado de casas onde caiu em BH

Durante todo o dia bombeiros trabalharam na retirada do combustível da aeronave para evitar explosão ou incêndio no momento que o avião fosse içado

Avião foi desmontado para o transporte

O avião que caiu no último sábado (11) sobre duas casas no bairro Jardim Montanhês, reigão Noroeste de Belo Horizonte, foi retirado do local no fim da tarde desta segunda-feira (13). Bombeiros militares trabalharam durante todo o dia para retirar o combustível na aeronave e monitorar possíveis riscos de incêndio.

No fim da tarde, a empresa responsável pela retirada do avião posicionou o guindaste e retirou a aeronave, que foi posicionada na rua e desmontada para o transporte.

Moradores foram afastados das residências ao redor do acidente durante a retirada do avião por questões de segurança. A Defesa Civil a vistoria já foi realizada e liberou quatro imóveis, sem riscos estruturais. Apenas uma casa será vistoriada amanhã por estar fechada e sem acesso.