O jovem de 20 anos que foi
O rapaz estava vestindo uma bermuda e camisa feita por silk, como se fosse do sistema prisional, além de uma tornozeleira feita com isopor e fita isolante. Ele acabou preso com porções de maconha e cocaína, que ele alega que eram para consumo pessoal.
O jovem, que não tinha passagens, foi solto após audiência de custódia na segunda-feira (20) e, agora, tem que usar uma tornozeleira de verdade.
“Quando eu saí de casa todo mundo estava brincando, gritando ‘fugiu né?’ e fui para o ponto de ônibus, foi quando a polícia chegou e fizeram a abordagem. Fui para delegacia e eles me encaminharam para o presídio do Palmital. Fiquei só dois dias, graças a Deus, porque foi bem agoniante”, conta Alexsander.
O homem se diz arrependido, e afirma que foi extremamente zoado nos dois dias em que ficou atrás das grades. Agora, ele diz querer parar com o uso de drogas e focar na carreira artística e no trabalho.
“Os outros presos, agentes, os civis, me zoaram demais, ficaram na brincadeira, na esportiva, me mostrando no TikTok. Agora colocaram a tornozeleira de verdade, achavam que eu estava debochando do sistema, mas era só uma fantasia. Eu nunca tinha sido preso, nunca tive envolvimento com tráfico. Eu me arrependo demais, fiz tudo por descontração, achei que não ia dar nada”.