Ouvindo...

Advogado e agente da PF que morreram em acidente na BR-040 são velados em Montes Claros

Vítimas iriam para Goiânia, onde prestariam prova para um concurso público e morreram em batida entre ônibus e carreta

Acidente deixou dois mortos e dois feridos na BR-040, em João Pinheiro

Os corpos do advogado e servidor federal Amarildo Nunes Lopes, de 50 anos, e do agente da Polícia Federal, Clewton Laércio Souza Oliveira, de 42 anos, são velados neste sábado (11), em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

As vítimas estavam em um ônibus que se chocou contra uma carreta carregada com milho na madrugada deste sábado, na BR-040, altura da cidade de João Pinheiro, na região Noroeste. Os dois se deslocavam para Goiânia (GO), onde prestariam uma prova de concurso para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT), de Goiás, e não resistiram.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 18 passageiros estavam dentro do ônibus, além dos dois motoristas. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas a um hospital em Paracatu.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), onde Amarildo trabalhava, emitiu nota de pesar e manifestou sinceras condolências aos familiares e amigos da vítima. A Delegacia da PF em Montes Claros também emitiu nota de pesar lamentando pela morte de Clewton Laércio.

Editor de política. Foi repórter no jornal O Tempo e no Portal R7 e atuou no Governo de Minas. Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), tem MBA em Jornalismo de Dados pelo IDP.
Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.