Um garoto de apenas 3 anos foi agredido com socos por outros dois jovens na lanchonete temática Mundo Animal do bairro Caiçara, no último domingo (5), em Belo Horizonte.
Helton Ferreira, pai do garoto, contou que o pequeno estava na área Kids do local, brincando no terceiro andar do brinquedo, quando começou a ser espancado por dois garotos que aparentavam ter 5 e 7 anos.
Ele contou que havia apenas uma monitora cuidando de 36 crianças, sendo ‘impossível organizar e controlar’.
“Em um minuto de descuido, estavam espancando o meu filho. Estavam dando socos e mais socos na região do abdômen e costas de uma criança de 3 anos e meio”, relatou.
Helton berrou ao ver a situação e foi em direção ao filho, que estava chorando copiosamente e em estado de choque.
De acordo com ele, os funcionários não prestaram nenhum tipo de suporte após o ocorrido, nem mesmo oferecendo um copo de água.
O pai lamentou a situação e torce para que outras crianças não passem por este tipo de constrangimento.
“Não quero um tratamento especial para o meu filho, só que ele seja respeitado e aceito”, completou.
De acordo com Helton, o restaurante entrou em contato com ele para se desculpar pelo ocorrido e convidou ele e sua família a voltar no local para ter uma nova experiência.
Lanchonete
Procurada pela reportagem, a lanchonete se manifestou através da seguinte nota:
“A Mundo Animal lamenta o ocorrido na unidade de Belo Horizonte e informa que houve auxílio a família durante o mal-entendido entre as crianças e após o episódio através de contato telefônico com o pai da criança. Reforçamos ainda que a lanchonete conta com toda estrutura necessária de monitoria no Espaço Kids.
Mais uma vez, nos colocamos à disposição da família e ressaltamos que nos dedicamos diariamente para que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência em nossas unidades”.