Ouvindo...

Polícia procura por acusados de espancar PM em boate em Contagem; vítima continua em estado grave

Vítima continua internada no Hospital Mater Dei; três homens foram presos

Imagens mostram o momento da agressão

A polícia continua a procura de mais dois suspeitos de terem participado do espancamento do cabo da Polícia Militar (PM) na Funny Night, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, em Betim, também na Grande BH, em estado grave.

Segundo a corporação, o militar estava na boate com outros amigos. Lá, existem algumas mulheres que oferecem serviços sexuais. A confusão começou na área reservada para fumantes depois do amigo dele ter se interessado por uma mulher que já estava acompanhada de outro homem.

A briga e se estendeu até o estacionamento. O militar começou a ser espancado quando voltou sozinho para dentro da boate.

Imagens mostram que o grupo aborda o policial pelas costas, quando ele estava no bar da boate. Ele é agredido, inicialmente, com um soco na cabeça e, em seguida, por chutes. A vítima é pisoteada e, mesmo desmaiada, é atingida violentamente na cabeça com uma cadeira.

Três homens foram presos e estão sendo acompanhados por advogados.

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.