A cratera de 4,8 metros de profundidade que se abriu em uma pista da avenida Cardeal Eugênio Pacelli, sentido Betim, na Região Metropolitana, continua a complicado o trânsito. O buraco está localizado na marginal da avenida, no sentido Betim, perto da praça da Cemig e quase no encontro com a rodovia Fernão Dias, entre os bairros Cidade Industrial e Inconfidentes.
Segundo a Transcon, empresa responsável pelo trânsito e transporte de Contagem, a pista está completamente fechada e sem previsão para liberação.
Os motoristas que seguem subindo pela avenida Babita Camargos e os que chegam pela rua Antônio Goncalves Neto precisam entrar na rua Antônio Goncalves Neto, ao lado da Reauto, acessar a avenida Dr. Antônio Chagas de Diniz e virar a esquerda na rua Osório de Morais, voltando para a BR-381, sentido Betim.
Ontem, em nota, a Prefeitura de Contagem afirmou que está realizando uma “uma força-tarefa em busca de solução” e que “tão logo foi acionada pela administração da Regional Industrial, a Prefeitura adotou medidas de segurança, como a interdição da área feita pela Transcon, que sinalizou os desvios de trânsito”.