Um homem morreu após uma batida entre um caminhão e carro na MGC-497, no trecho entre Uberlândia e Prata, no Triângulo Mineiro, neste domingo (15). O motorista do carro, vítima fatal do acidente, teria perdido o controle do veículo e batido de frente com o caminhão.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem de 32 anos dirigia um Corsa Wind, teve múltiplas faturas no corpo e morreu no local. O condutor do caminhão, de 36 anos, teve apenas escoriações e dispensou atendimento médico.
Ainda de acordo com os militares, o caminhão seguia sentido Uberlândia, enquanto o veículo ia na direção da cidade de Prata. O motorista do carro teria perdido o controle do veículo, atingido o acostamento, retornado para a pista e batido de frente com a carreta.
O caminhão, que estava carregada de madeira, ficou tombada no acostamento. Ainda, no momento da colisão, os tanques de combustível da carreta foram perfurados e as mangueiras se romperam, provocando vazamento de óleo diesel na pista. Para evitar perigo de derrapagem, foi realizada deposição de serragem no local.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil formam acionadas para a ocorrência. O corpo do motorista do carro foi deixado aos cuidados da Funerária Paz Universal.