Um homem está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia e pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (Dercca) após viralizar um vídeo dele agredindo as duas filhas em uma praia.
Jornais locais informaram que o incidente aconteceu na praia de Itapuã, em Salvador, na Bahia. Na gravação, é possível ver o momento que, após muitas chineladas, ele ergue uma das meninas e a arremessa no chão.
Leia também:
Brasil teve 2 mil mortes de crianças de até 4 anos por agressão na última década Padrasto acusado de torturar criança em condomínio de luxo tem prisão decretada Criança de 3 anos foi agredida por outro aluno em escola de Brumadinho, conclui Polícia Civil
Depois que o vídeo viralizou, o pai das crianças fez uma segunda gravação chorando e pedindo desculpas pelas agressões, e justificou que agiu daquela forma após as crianças desaparecerem na praia e ele ficar desesperado.
Em uma outra gravação ele aparece com uma das filhas, de seis anos. No vídeo a menina fala que o pai não cometeu as agressões “por maldade”, mas para educar.
Confira o vídeo do momento:
(Sob supervisão de Lara Alves)