Ouvindo...

Polícia procura suspeito de matar mulher e ferir homem no bairro Alto Vera Cruz, em BH

Vítima foi contratado por família para executar um serviço na parte elétrica; enquanto trabalhava, foi surpreendido pelo criminoso

A polícia busca um suspeito de 30 anos, apontado como autor do disparo de arma de fogo que matou uma mulher, de 49 anos, e feriu um homem, de 41, dentro de uma casa no Bairro Alto Vera Cruz, região Leste de BH, nessa terça-feira (27).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos foi contratado por uma família para executar um serviço na parte elétrica de uma casa da Rua Dr. Brochado. Enquanto trabalhava, foi surpreendido pelo suspeito, que estaria acompanhado de um outro homem não identificado.

Armado, o suspeito correu ao encontro da vítima, e ambos acabaram entrando em luta corporal dentro da casa.

O suspeito atirou e atingiu o homem na região da barriga.

A bala ainda atingiu a dona da residência, de 49, que teve o tórax perfurado. Ela foi socorrida ao HPS, mas não resistiu e morreu no hospital. Ambos foram socorridos por populares.

Consciente, o homem de 41 anos afirmou à polícia que é usuário de drogas, e que estava devendo cerca de R$30 de uma porção de cocaína. Disse também que estava circulando na região um boato de que ele teria roubado cerca de R$120 de uma parente do dono da boca que ele estava devendo, e que este dono teria encomendado sua morte ao suspeito que atirou.

Testemunhas disseram que o atirador e o outro homem não identificado fugiram.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC, com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a Beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”.
Leia mais