Ouvindo...

Blogueira recupera medicação roubada que custa mais de R$ 20 mil

Lara Castilho, de 27 anos, tem fibrose cística e a medicação precisa ser importada da Argentina

Medicação não é produzida no Brasil e por isso precisou ser importada da Argentina para a blogueira

Mineira de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, a blogueira Lara Castilho de 27 anos comemorou e agradeceu nas redes sociais após conseguir recuperar remédio para fibrose cística roubado nesse domingo (18). A caixa da medicação Trixacar custa, aproximadamente, R$ 25 mil.

De acordo com a Lara, após o incidente repercutir nas redes socais, o tio dela que foi assaltado enquanto transportava o remédio, recebeu uma ligação falando que a medicação tinha sido encontrada e que seria deixada em um determinado local. O tio compareceu no lugar combinado e encontrou a caixa do remédio.

Nas redes sociais, ela agradeceu a pessoa que devolveu a medicação: “Quero agradecer também a você que se sentiu tocado em devolver meu remédio, a todas as pessoas envolvidas na devolução desse medicamento, saiba que você salvou minha vida, esse remédio é tudo que eu preciso para viver”

O tio da blogueira foi assaltado quando transportava o medicamento de São Paulo para o Triângulo Mineiro. O Trixacar não é comercializado no Brasil e a caixa havia sido trazida da Argentina por conhecidos da jovem.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.