Ouvindo...

Homem é executado com oito tiros em Santa Luzia, na Grande BH

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

O crime foi na avenida Joaquim Rodrigues Rocha, no Conjunto Cristina

Um homem foi executado com ao menos oito tiros em Santa Luzia, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (8).

O crime foi na avenida Joaquim Rodrigues Rocha, no Conjunto Cristina, e mobiliza militares.

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma moto XRE-300, de cor branca, que era utilizada pelo homem e, inclusive, tem queixa de furto/roubo foi localizada na cena do crime.

Como o boletim de ocorrência ainda não foi finalizado, não há outros detalhes sobre o homicídio.

Vale destacar ainda que os militares acionaram a Polícia Civil que vai investigar o caso.

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.