Ouvindo...

Caso da advogada que foi esfaqueada 12 vezes pelo ex já tem novos depoimentos marcados

O autor foi o ex-companheiro da advogada, Bruno da Costa Val Fonseca, que está preso desde o dia do crime

Tentativa de feminicídio ocorreu em maio deste ano

A audiência de instrução de Bruno da Costa Val Fonseca, acusado de tentar matar a advogada Verônica Suriami, será retomado no dia 26 de janeiro do ano que vem.

O crime ocorreu no dia 23 de maio deste ano, na frente dos filhos da vítima e foi registrado por câmeras de segurança. A mulher só não morreu porque a babá das crianças entrou em luta corporal com o acusado, que chegou a fugir, mas acabou sendo preso.

Nessa terça-feira (29) foram ouvidas a vítima, sete testemunhas de acusação e três de defesa. A audiência será retomada no dia 26 de janeiro do ano que vem, com o depoimento de Bruno.

Está previsto para o início de dezembro o exame de insanidade mental requerido pela defesa do acusado. Na próxima audiência, de janeiro, será ouvida mais uma testemunha que a defesa insistiu em ouvir. O réu deve ser interrogado também no dia 26.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.