Às 16h, a Seleção Brasileira de Futebol entra em campo para o primeiro jogo da Copa de 2022 e Neydog Junior, Eder Milicão, Cãosemiro e Ridogson já estão preparados.
Esses são alguns dos nomes dos cães impactados pelo rompimento da barragem em 2019 em Brumadinho - encontrados em áreas de risco nas comunidades - que vestiram os uniformes da seleção brasileira e estão na torcida para encontrar um lar.
O ensaio fotográfico visa sensibilizar interessados em dar um novo lar a esses animais. Ao todo, 290 (238 cães e 52 gatos) estão disponíveis para adoção.
Os interessados podem conhecer cada um dos animais na página
É preciso preencher o formulário de interesse em adoção responsável e aguardar o retorno da equipe.
São realizadas entrevistas remotas e todo o processo de adoção pode ser feito à distância. Os profissionais acompanham o pet ao longo dos seis primeiros meses de adoção, fornecendo toda assistência veterinária necessária.