Ouvindo...

Polícia identifica suspeitos de atear fogo em morador em situação de rua em Sete Lagoas

Vítima teve entre 80 e 90% do corpo queimado e está internada em estado grave no Hospital João XXIII

Morador em situação de rua precisou ser transferido para o João XXIII, em BH

Os dois suspeitos de terem ateado fogo em um morador em situação de rua, nesse sábado (19), em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais, ainda são procurados pela polícia neste domingo (20), um dia após o crime. A vítima teve entre 80 e 90% do corpo queimado e está internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Homem, de 52 anos, estava dentro de uma casa que também foi incendiada. No imóvel, os bombeiros encontraram os documentos da vítima. Um galão de cinco litros, com restos de gasolina, estava na rua do bairro Vila Brasil, região do ataque.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois suspeitos invadiram a casa e atearam fogo em tudo. A vítima saiu com o corpo em chamas para a rua e foi socorrida por populares.

Os suspeitos foram identificados. Um deles tem longa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas. O outro é conhecido na região como usuário de entorpecentes.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”