Um homem de 42 anos de idade, suspeito de agredir a marteladas, a ex-companheira, de 46 anos, e o filho dela, de 21, no bairro Masterville, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 13 de novembro, quando o homem fugiu após as agressões, e foi capturado pela Polícia Militar neste domingo (20). O suspeito estava foragido desde 2016, por conta de outro crime. Ele aproveitou a progressão de pena, para o regime semiaberto, depois de ter ficado seis anos preso pelo crime de feminicídio. Daquela vez, ele havia matado a noiva a facadas.
A reportagem não foi autorizada a gravar com o suspeito preso, mas ele confessou as agressões, apesar de ter dito que teria usado mas ele disse que teria usado um vergalhão e não um martelo. Ainda de acordo com ele, o responsável pelas agressões teria sido o filho da mulher, que teria discutido e a ameaçado de morte. A versão é contestada pelos familiares, que alegam que ele não teria aceitado o fim do relacionamento.
De acordo com eles, o estado de saúde das das vítimas é estável e eles não correm risco de morrer.