Dois adolescentes de 12 anos foram assaltados e tiveram os celulares roubados momentos depois de informarem as horas para os suspeitos. O crime foi registrado por câmeras de segurança do prédio onde um deles mora, na rua Evangelista, bairro Carneirinhos em João Monlevade, região Central de Minas. Pelas imagens é possível ver o momento em que eles foram surpreendidos e agredidos com “mata-leão”. Eles tiveram os celulares roubados pelos suspeitos que, até o fechamento desta matéria, não foram encontrados.
Os garotos contaram aos policiais que estavam caminhando pela rua Evangelista quando os suspeitos perguntaram as horas e um deles respondeu olhando o celular. Depois disso, eles foram para o prédio onde um deles mora e tocaram o interfone de vizinhos, já que o adolescente estava sem a chave. Nesse momento, foram surpreendidos pelos suspeitos.
Os jovens relatam, ainda, que foram surpreendidos e que os autores usaram de força física para tomar os aparelhos celulares e afirmaram que os suspeitos são os mesmo que momentos antes tinham perguntando as horas.
Os homens não foram encontrados pela polícia.
Veja o momento do assalto: