Ouvindo...

Primeiro andar de casa pega fogo, chamas alastram para o segundo e dois morrem no interior de Minas

As vítimas foram encontradas já sem vida no quarto

Imóvel tem dois andares - um funciona como casa e outro para realização de eventos

Dois homens, de 39 e 68 anos, morreram em um incêndio na rua Januária, no bairro Santo Antônio, em Pirapora, no Norte de Minas Gerais, na noite desse domingo (30). Os dois estavam em um imóvel de dois andares, sendo que um andar funcionava como casa e outro para realização de eventos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio, as chamas iniciaram na cozinha, que fica no andar de baixo. Rapidamente, elas se espalharam para a parte de cima do imóvel, onde as vítimas estavam.

Após os militares desligarem a energia elétrica, eles iniciaram o combate às chamas e entraram no imóvel. Em um dos quartos, a corporação encontrou o homem de 68 anos com queimaduras pelo corpo, caído no banheiro e já morto. A vítima de 39 anos estava na cama e também sem vida.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e atestou as mortes. A Polícia Militar e a Polícia Civil - que periciou o imóvel - também participaram da ocorrência.

Depois de periciados, os corpos foram encaminhados para uma funerária da cidade. Os bombeiros realizaram rescaldo por toda a área queimada para evitar reignição das chamas.

Conforme a corporação, os trabalhos duraram cerca de 4 horas e foram gastos 8 mil litros de água para o combate.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.