Ouvindo...

Mulher que furtou mais de R$ 1 milhão em joias é flagrada por câmeras de prédio no bairro Luxemburgo

A suspeita entrou em um apartamento que fica no 7° andar. Militares acreditam que o furto foi encomendado

Câmeras de segurança flagraram entrada da suspeita no prédio

A mulher que furtou joias e relógios de luxo avaliados em mais de R$ 1 milhão foi flagrada por câmeras de segurança do prédio onde o crime aconteceu. Pelas imagens, é possível ver ela chegando no local e entrando no elevador. O furto aconteceu nessa quarta-feira (26) em um apartamento de luxo, no bairro Luxemburgo, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A suspeita do crime ainda não foi identificada pela polícia.

Dois policias do serviço de inteligência da Polícia Militar (PM) estiveram no local na manhã desta quinta e conversaram com o porteiro para obter mais detalhes do caso e acredita-se na possibilidade do crime ter sido encomendado.

A mulher furtou joias e relógios de um apartamento no 7° andar e, ao que tudo indicada segundo informações da polícia, ela sabia onde os objetos estavam escondidos e parecia conhecer vários detalhes do apartamento.

A polícia foi acionada horas depois que o furto aconteceu. O apartamento é de um empresário de Belo Horizonte, dono de uma concessionária de veículos e, segundo informações, ele e a família estavam em um aeroporto em Campinas, em São Paulo, e se preparavam para embarcar para os Estados Unidos quando uma parente da esposa do empresário informou sobre o furto.

A mulher conseguiu entrar no prédio porque um porteiro achou que ela fosse moradora. Para fugir, ela teve o apoio de dois homens que estavam do lado de fora, na rua Júlia Nunes Guerra.

Veja o momento: