Ouvindo...

Vídeo: micro-ônibus cai dentro de ribeirão e deixa cinco feridos no interior de Minas

Veículo transportava funcionários de uma empresa

Veículo caiu em ribeirão e deixou cinco feridos

Um micro-ônibus caiu em um ribeirão quando passava pela avenida Julita Pires Bretas, no bairro Vila Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (18). Dentro do veículo havia cinco ocupantes: o motorista e quatro funcionários da empresa contratante. Um deles foi socorrido em estado grave.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era terceirizado e transportava funcionários para o trabalho. Quando passava pelo local, o motorista perdeu o controle da direção e caiu dentro do ribeirão.

Conforme os militares, as vítimas tiveram traumas e escoriações diversas. Dentre elas, uma apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e traumatismo craniano grave.

Quatro vítimas foram levadas para o Hospital José Maria de Morais em Coronel Fabriciano e uma para o Hospital Márcio Cunha em Ipatinga.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.