Ouvindo...

Suspeito é preso por perseguir e ameaçar a ex-companheira em Curvelo

Três dias antes ele tinha ameaçado e perseguido a vítima

Três dias antes ele tinha ameaçado e perseguido a vítima

Um jovem de 21 anos foi preso em Curvelo, na região Central de Minas, após ameaçar e perseguir a ex-companheira. Conforme informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na quarta-feira (12) durante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Três dias antes, no domingo (9), o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da cidade pelos crimes de perseguição, ameaça e invasão de domicílio, cometidos contra a ex-companheira. Ao ser liberado da unidade policial, após pagamento de fiança, o suspeito novamente perseguiu e ameaçou de morte a mulher.

Diante do risco à integridade da vítima e para garantia da execução de medidas protetivas, a PCMG representou pela prisão do investigado.

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.