Pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram uma propriedade na zona rural de Governador Valadares, na região mineira do Vale do Rio Doce, e fizeram quatro pessoas de uma mesma família reféns, nessa segunda-feira (10). As vítimas têm 4, 13, 19 e 34 anos. Durante a ação, eles roubaram celulares, cordões, brincos e R$ 3.980. O trio fugiu e ninguém ficou ferido.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 34 anos estava dormindo, quando três criminosos invadiram a residência. Um deles estava armado com um facão, o outro tinha uma arma de fogo e o terceiro, que aparentava ser um adolescente, portava uma faca. A família foi trancada dentro de um quarto.
Com as vítimas rendidas, os criminosos reviraram a casa. Segundo a PM, dois celulares, cordões, brincos, anéis de ouro, dois relógios e R$ 3.980 foram levados. A ação durou cerca de 40 minutos.
Os bandidos fugiram após ouvirem o som de uma buzina. A polícia acredita que um quarto suspeito estava do lado de fora para dar fuga aos assaltantes.
A polícia ainda tenta localizar o grupo.