Uma suspeita de assédio contra uma menina de 13 anos, envolvendo um candidato a deputado federal, terminou em agressão contra um repórter da Rádio Itatiaia, dentro de uma delegacia. O caso foi em Nova Lima.
No Conversa de Redação, Eduardo Costa, Malco Camargos e Ricardo Kertzman debatem o tema.
Após ouvir a testemunha, o repórter da Itatiaia, fazendo seu trabalho, diante de policiais civis e militares, procurou o suspeito, que andava livremente pela delegacia, para que ele desse a versão do que teria acontecido. A entrevista acabou não acontecendo.
O policial se envolveu em uma discussão do outro lado da rua. Neste momento, o repórter da Itatiaia começou a filmar a briga. Ao ver que estava sendo gravado, o policial atravessou a rua, foi até a porta da delegacia onde o repórter estava, tomou das mãos dele o equipamento, jogou no chão e entrou na unidade policial com o celular do repórter.
Sem qualquer ajuda dos policiais civis e militares que estavam na delegacia. O jornalista foi atrás do homem em busca do celular e acabou agredido com um soco no estomago dentro da delegacia.