Ouvindo...

Rede pública de BH terá atendimento pediátrico em duas UPAs e no Odilon Behrens

Estratégia especial para atendimento pediátrico é mantida pela PBH

Prefeitura de Belo Horizonte mantém a estratégia especial de atendimento de crianças

A Secretaria de Saúde de Belo Horizonte repete neste fim de semana a estratégia especial de atendimento pediátrico na capital. A assistência é prestada, entre sexta (19) e domingo (21), em unidades de urgência – Pronto Atendimento (PA) do HOB e UPAs Norte e Oeste – e no Centro de Saúde Rio Branco.

De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), o PA do HOB e as UPAs Oeste e Norte funcionarão até as 19h de domingo (21), com atendimentos para o público infantil e adulto.

Já o Centro de Saúde destinado exclusivamente aos casos leves de pediatria vai funcionar das 7h às 19h. “Vale reforçar que o horário de funcionamento da unidade será o mesmo no sábado e no domingo”, ressalta nota da PBH.

A PHB informa ainda que nas UPAs Centro-Sul, Leste, Nordeste, Venda Nova, Pampulha e Barreiro, a partir das 19h desta sexta-feira (19) até as 19h de domingo (21), o atendimento será exclusivamente para adultos.

Veja onde haverá atendimento pediátrico de urgência neste fim de semana:

UPA Norte – Avenida Risoleta Neves, 307, bairro Novo Aarão Reis;
UPA Oeste – Avenida Barão Homem de Melo, 1.710, bairro Jardim América;
Pronto Atendimento do HOB – Rua Formiga, 50, bairro São Cristóvão.

Atendimento de casos leves de pediatria sábado e no domingo (de 7h às 19h):

Centro de Saúde Rio Branco – Rua Crisanto Muniz, 120, bairro Rio Branco.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.