Ouvindo...

Homem tem braços e pernas quebrados por traficantes da Vila Pinho, no Barreiro

Vítima é usuária de drogas e teria dívida com criminosos

Homem foi levado para o Pronto-Socorro João XXII

Um homem, usuário de drogas, foi torturado por traficantes da região da Vila Pinho, no Barreiro, e teve os braços e pernas quebrados na madrugada desta terça-feira (16). A motivação seria uma dívida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 21 anos, foi levado até um matagal do bairro Águas Claras para ser executado. Entretanto, os gritos de socorro chamaram a atenção de populares, que acionaram a polícia.

Uma viatura conseguiu chegar ao local e resgatar o homem. Os três suspeitos do crime correram para becos e para o matagal. O helicóptero da PM foi acionado e conseguiu identificar um dos possíveis autores do crime, menor de 17 anos. Ele foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil. Os outros suspeitos estão sendo procurados.

A vítima foi levada para o Hospital João XXIII.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”