Um homem de 22 anos roubou um carro na manhã desta terça-feira (9), no bairro Guarani, região Nordeste de Belo Horizonte, e na fuga o suspeito tentou entrar em alta velocidade no acesso ao bairro Floramar e bateu na mureta do viaduto. Nenhuma faixa da avenida Cristiano Machado precisou ser interditada.
O veículo Ônix de cor prata foi tomado de assalto na avenida Cristiano Machado com Saramenha. O assaltante fingiu estar armado para render a vítima e ameaçou atirar. O motorista estava na avenida Cristiano Machado, no sentido bairro, seguiu em alta velocidade e bateu de frente na pilastra do viaduto, ao tentar entrar no bairro Floramar para fugir.
O proprietário do veículo, um homem de 39 anos, que é motorista de aplicativo, não se feriu. Por causa do acidente o trânsito ficou lento no local, por algumas horas.
O suspeito, após o acidente, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves.
Conforme informações da Polícia Militar (PMMG), o homem tem várias passagens pela polícia e seria um criminoso contumaz com sinais de uso de drogas.
Matéria atualizada às 8h54.