Ouvindo...

Grupo é preso depois de agredir adolescente que não pagou corrida de aplicativo

O caso aconteceu no último domingo (31), em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte

Junto com a dupla, foram apreendidas munições, celulares e drogas.

Três homens e uma mulher foram presos na madrugada deste sábado (6) acusados de agredir uma adolescente de 13 anos, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu no último domingo (31), depois que a jovem deixou de pagar uma corrida de aplicativo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha feito uma viagem de ida e volta para Vespasiano com um dos homens. Entretanto, ao voltar para casa, ela pulou do veículo e fugiu sem pagar a corrida.

O grupo, então, foi até a casa da vítima para cobrar o valor devido. Enquanto um filmava, os outros agrediram a adolescente com socos, chutes e golpes de faca, ameaçando-a. Eles prenderam a menina em um barracão e cortaram seu cabelo, exigindo a quitação da dívida.

Após serem detidos pela Polícia Militar, um dos suspeitos confessou as agressões, enquanto o outro alegou que tinha apenas filmado. Durante a prisão, também foram apreendidas munições, celulares e drogas. Eles devem responder por tráfico ilegal de drogas, posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.