Ouvindo...

Polícia investiga se documento de identidade encontrado na Transimão foi esquecido por assaltante

O crime ocorreu no Chácaras Reunidas Santa Terezinha. Criminosos fizeram 15 funcionários reféns na segunda (1º)

Os criminosos estavam armados com fuzis e entraram na garagem da empresa de ônibus uniformizados

Um documento de identificação foi encontrado na empresa de ônibus Transimão, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, depois que assaltantes armados com fuzis invadiram o local nessa segunda (2). A polícia investiga se o documento pertence a um dos criminosos.

O comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar (PM) que atua na região de Contagem confirmou, nesta terça-feira (2), que o RG foi encontrado, mas não confirmou trata-se de um dos suspeitos. Isso porque também há muitos funcionários terceirizados.

O caso ocorreu no bairro Chácaras Reunidas Santa Terezinha. Criminosos fizeram 15 funcionários reféns. O alvo dos criminosos, que estavam uniformizados, era o cofre da empresa.

A ocorrência mobilizou policiais do Bope, do Grupamento Especial, do 18º Batalhão de Contagem e o helicóptero Pegasus da Polícia Militar.

Um funcionário contou à Itatiaia que todos os funcionários foram levados pelos criminosos para a tesouraria, onde ficam quatro cofres da empresa.

Ele disse ainda que os bandidos não conseguiram arrombar as estruturas e que um colega foi atingido com coronhadas e uma barra de ferro.

Leia também:

Assalto na Transimão afeta transporte público e deixa pontos de ônibus da Grande BH lotados

Conversa de Redação: assalto com reféns em garagem de ônibus de Contagem deixa população sem transporte público nesta manhã (1º)

*Com informações de Oswaldo Diniz

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.