Ouvindo...

Mulher e cão morrem carbonizados em casa durante incêndio em Lagoa Santa

Testemunhas ouviram uma pessoa pedindo socorro, mas não conseguiram entrar na casa para ajudar

Vítima morre carbonizada em casa durante incêndio em Lagoa Santa

Uma mulher de 40 anos e um cachorro morreram durante incêndio em residência na rua Acadêmico Nilo Figueiredo, 211, no Centro de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (22). Testemunhas relataram aos bombeiros que ouviram uma pessoa pedir socorro, mas não conseguiram ajudar.

Quando os bombeiros chegaram na residência, iniciaram o combate às chamas. O local estava completamente tomado pelo fogo e o teto de estrutura colonial havia desabado. Durante as buscas, verificaram um corpo e um cachorro carbonizados, no interior da residência.

Os bombeiros informaram que não foi possível precisar as causas do incêndio que, aparentemente, teria começado nas dependências pelo lado de fora da casa. Outros barracões ao lado da casa também foram interditados e os moradores orientados.

O fogo foi controlado e o risco de novos focos foi eliminado. A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022