Ouvindo...

Bebê de 4 meses morre após passar mal em creche no interior de Minas

Os pais foram informados do óbito por telefone

Um bebê de 4 meses morreu, nessa segunda-feira (4), após ser deixado pela mãe em uma creche na cidade de Guanhães, na região do Rio Doce. De acordo com informações da Polícia Civil (PCMG) a mãe deixou a criança, que não apresentava problemas de saúde, por volta das 7 horas da manhã e cerca de duas horas depois o pai recebeu uma ligação do hospital dizendo que o filho estava morto. As causas estão sendo investigadas pela PC.

Conforme informações dos funcionários da creche o bebê passou mal, ainda no período da manhã, e foi socorrido para o hospital. Ainda, segundo a diretoria, o bebê estava deitado no berço, posicionado de lado - pelo fato de ter refluxo - quando uma das auxiliares observou que ele apresentava roxidão na boca, sendo levada às pressas para o hospital.

A criança chegou na unidade com parada cardiorrespiratória e não resistiu. A causa da morte é investigada pela Polícia Civil que informou, por meio de nota, “que todos os esforços estão voltados ao esclarecimento do caso. O corpo do menor foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Governador Valadares, onde passou por exames que deverão indicar a causa da morte.”

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais