O estudante Breno Augusto Camargo dos Santos, de 30 anos, baleado na perna durante a tentativa de assalto à agência da Caixa Econômica Federal de Itajubá (Sul de Minas) morreu, nesse domingo (3), em Paraibuna, no interior de São Paulo.
A informação foi divulgada, nesta segunda-feira (4), pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei), onde ele cursava de graduação em Engenharia de Controle e Automação. A instituição afirma que ele sofreu um infarto, mas não se sabe se há relação com o ferimento na tentativa de assalto.
“Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós”, disse a nota de pesar.
Na noite do dia 22 de junho, bandidos armados com fuzis e usando explosivos invadiram o banco para roubar o cofre. A quadrilha também atacou um batalhão da PM para dificultar o trabalho dos agentes.
Houve troca de tiros e pessoas ficaram feridas. Além do estudante, quatro policiais militares foram atingidos.
Leia nota completa
A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Breno Augusto Camargo dos Santos, aluno do curso de Graduação em Engenharia de Controle e Automação, ocorrido no dia 03 de julho, na cidade de Paraibuna – SP.
Esta é uma homenagem ao Breno que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.