Ouvindo...

Cantor quebra silêncio após conflito com Daniela Mercury: ‘Evito confusão’

Cantora chamou atenção de Tony Salles na madrugada desta terça-feira (4) após aproximação dos trios elétricos

O cantor Tony Salles, marido de Sheila Carvalho, quebrou o silêncio após se envolver em um conflito com Daniela Mercury durante o Carnaval de Salvador. Nesta terça-feira (4), o pagodeiro pediu desculpas à ela e afirmou que nada foi feito de propósito.

O conflito ocorreu nesta madrugada, durante o circuito Dodô (Barra-Ondina), onde o trio dos dois artistas desfilavam na avenida. Certo momento, o trio de Tony se aproximou do da cantora e causou interferências no som.

“Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu Tony? Respeite que eu não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu bicho”, reclamou a cantora de axé.

Sem citar nomes, Tony rebateu as críticas: “A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa. O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é porque sou uma banda de pagode, que é para me desrespeitar.”

Depois da repercussão, o pagodeiro voltou a falar sobre o acontecido enquanto se apresentava no bloco ‘As Muquiranas’, no Circuito Campo Grande, e demonstrou seu carinho por Mercury.

“Eu sou o cara que evito ao máximo me envolver em confusão. Infelizmente, ontem o nosso trio encostou no de Daniela Mercury. Eu gostaria de dizer: Daniela, eu te amo, eu tenho um carinho muito grande por você. E vou falar aqui hoje pra todos: me perdoe pelo que aconteceu ontem. Não foi intencionalmente. Dani, eu te amo”, esclareceu.

Ele continua: “Nunca que, na minha vida, eu ia criar um problema com você, uma referência da nossa música baiana. Tanto que, em momento algum, eu cito o nome de Daniela lá no percurso. Sabe por quê? Porque existe uma coisa que aprendi com minha mãe, que se chama respeito. Eu respeito, principalmente quando se tem uma coisa chamada hierarquia. É pra isso, pra você respeitar quem está lá na frente, quem chegou primeiro. Ela merece aplausos.”

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais