Ouvindo...

Carnaval BH 2024: com homenagens à Elis Regina, bloco Elis Ideal reúne foliões nesta terça (13)

Esse é o segundo ano do bloco, que une os nomes dos dois bares onde surgiu: Elis e Bar Ideal; em 2023, o bloco começou como uma reunião para amigos e, segundo a Belotur, juntou mais de 11 mil foliões

Concentração começou às 13h

Diversos foliões já se reúnem na rua Eli Seabra Filho, no Buritis, região Oeste de Belo Horizonte. A concentração começou às 13h desta terça-feira (13), e o cortejo é previsto para iniciar às 14h.

Esse é o segundo ano do bloco, que une os nomes dos dois bares onde surgiu: Elis e Bar Ideal. Em 2023, o bloco começou como uma reunião para amigos e, segundo a Belotur, juntou mais de 11 mil foliões.

Leia também

Neste Carnaval, os organizadores resolveram investir realmente no bloco. Os dois bares venderam abadás de forma antecipada para clientes, mas, quem quiser curtir na rua, basta ir até o local.

O repertório inclui ritmos de axé, MPB, samba, pop, entre outros. O foco principal é homenagear a cantora Elis Regina, com releituras e versões diferentes de clássicos da artista, bem como as músicas do axé dos anos 1990.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luiza Bongiovani é jornalista e também graduada em direito. É repórter da Itatiaia.
Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.