Ouvindo...

Vídeo: pescador é mordido por sucuri, e dente da cobra fica preso

O rapaz, que tem uma página nas redes sociais dedicada a mostrar a sua vida pelo MS, mostrou o ocorrido para os seguidores em vídeo

Dente de cobra ficou preso na pele de pescador

O pescador Rafael Gandine, de 38 anos, foi mordido por uma sucuri e ficou com o dente da cobra preso em seu calcanhar. O caso ocorreu em Jateí, no Mato Grosso do Sul.

O rapaz, que tem uma página nas redes sociais dedicada a mostrar a sua vida pelo MS, mostrou o ocorrido para os seguidores em vídeo. O caso ocorreu em maio deste ano.

O vídeo publicado por ele mostra o exato momento da mordida. Rafael viu um rastro da cobra pelo chão e começou a segui-lo até o que parecia ser um rio. Em um certo momento, ele é mordido pelo animal, que não costuma atacar humanos.

Ele ficou com várias marcas da mordida na panturrilha e, depois, percebeu que o dente da cobra havia ficado preso em seu calcanhar. Ele acabou jogando álcool na ferida.

Ao g1, Rafael contou que foi ao hospital. Não foi necessário usar soro antiofídico, uma vez que a cobra não é peçonhenta. A apreensão é quanto a infecções causadas por bactérias que ficam na boca da cobra.

Veja o vídeo:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.