Durante uma festa junina realizada em um colégio particular na cidade de Vicente Pires (DF) nesse domingo (15), um pai subiu no palco onde os estudantes dançavam e agrediu uma das crianças, de 4 anos.
O homem foi identificado como Douglas Filipe Parisio Lima, de 41 anos. Ele é pai de um colega da vítima. Ele alega que “perdeu a cabeça” durante a apresentação ao ver o outro menino implicando com seu filho, que diz ser
O momento da agressão foi registrado por familiares de estudantes, e as imagens circulam nas redes sociais. Um segundo homem sobe no palco e empurra o agressor. Depois, a confusão se transforma em generalizada. Assista abaixo:
Vídeo: pai agride criança que se desentendeu com seu filho durante dança de festa junina
— Itatiaia (@itatiaia) June 16, 2025
📹 Reprodução/ Redes sociais pic.twitter.com/e0vwaovdD7
Após o episódio, uma policial civil que estava na
Escola se posiciona
Em nota, o Colégio Liceu afirmou: “O que ocorreu no dia da Festa Junina foi um desentendimento pontual entre as duas crianças durante a dança. A situação foi percebida pela professora que conduzia a apresentação no palco e que prontamente iniciou a mediação”.
“No entanto, antes que pudesse intervir por completo, o próprio pai agiu de forma abrupta e violenta, agredindo fisicamente a criança”, disse a escola.
O comunicado compartilhado pela instituição nas redes sociais alega que a família do agressor procurou a coordenação uma vez, há cerca de um mês, para alertar sobre o possível bullying.
O Colégio Liceu, então, realizou uma reunião para tratar do assunto e avisou os pais da outra criança envolvida.
“Informamos ainda que a escola está prestando toda a assistência necessária às famílias, além de estar contribuindo com as autoridades competentes para apuração e investigação sobre o caso”, concluiu a instituição.