Belo Horizonte
Itatiaia

Mineirão recebe multidão em evento católico 'Cristo é o Show' em Belo Horizonte

A expectativa é de que mais de 70 mil pessoas participem da programação

Por
Marcello Pereira/ Itatiaia

O Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, se transforma em um grande espaço de fé na tarde deste domingo (3), com a realização do “Cristo é o Show”. O evento católico reúne milhares de fiéis em um coro emocionante de louvor e devoção.

A expectativa é de que mais de 70 mil pessoas participem da programação, considerada uma das maiores do segmento no Brasil. A reportagem da Itatiaia acompanha o evento, que conta com relatos de graças alcançadas e momentos de forte emoção entre os participantes.

Ao longo do dia, estão previstas missas, pregações e apresentações musicais. Um dos principais destaques é o show de Frei Gilson, fenômeno nas redes sociais com mais de 18 milhões de seguidores. Também participam nomes como o padre Chrystian Shankar e o idealizador do projeto, Eros Biondini.

Por, Editor

Marcello Pereira é jornalista formado pelo UniBH com sólida trajetória em jornalismo digital, estratégia de redes sociais e comunicação multiplataforma. Atualmente, atua como Editor de Redes Sociais na Itatiaia, liderando o planejamento de estratégias digitais, a gestão de conteúdo para plataformas como Instagram e TikTok, a coordenação de equipes e a análise de métricas de audiência. Com experiência também em assessoria de imprensa e comunicação institucional, Marcello é um entusiasta da inovação, tecnologia e análise de dados.