Vídeo: mulheres são presas por furto de caixinha de Natal no Rio de Janeiro
Crime aconteceu em Nova Iguaçu e a caixinha, que continha cerca de R$ 800, foi devolvida

Duas mulheres foram presas nessa quinta-feira (21), após furtarem a caixinha de Natal de uma loja de doces, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Imagens de câmeras do estabelecimento registaram a ação criminosa. Uma das mulheres finge falar ao celular enquanto a outra pega a caixa que está em cima de um balcão vazio. Logo em seguida, ela coloca a caixinha numa sacola e as duas fogem.
Após testemunhar o ocorrido através das imagens das câmeras, uma colaboradora da loja saiu do estabelecimento e viu as suspeitas do lado de fora.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a dupla foi presa. A caixinha, que continha cerca de R$ 800, foi devolvida. Roberta Santos de Almeida Germano, 34 anos, e Jéssica Santos de Almeida, 39, admitiram o furto. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Nova Iguaçu (52ª DP) onde foram autuadas por furto e permaneceram presas.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
