Itatiaia

Vídeo mostra guarda civil destruindo carro em briga de trânsito, em SP

Caso aconteceu em Barueri, na Grande São Paulo; GCM, que estava de folga, foi afastado das funções

Por
GCM entortou porta dianteira, arrancou para-choque e destruiu o capô do veículo • Reprodução/Redes sociais

Um guarda civil foi flagrado destruindo o carro de um vigilante em uma briga de trânsito depois de uma colisão, em Barueri, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no domingo (25). Um vídeo com parte da confusão está circulando nas redes sociais.

As imagens mostram o guarda agredindo a vítima e também estragando ou arrancando partes do carro. Ele entorta a porta do passageiro, arranca o para-choque e destrói o capô.

O vídeo também mostra uma mulher com uma arma na mão. Ela parece acompanhar o guarda.

O homem, que estava de folga, é integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Cotia, também na Grande São Paulo. A prefeitura do município informou que o caso está sendo apurado e que o agente teve a arma apreendida e foi afastado das funções.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como ameaça, injúria, dano e vias de fato pelo 1º Distrito Policial de Barueri. A polícia solicitou exame de corpo de delito da vítima.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte