A cidade mais atingida foi Rio Bonito do Iguaçu, que teve 90% dos edifícios danificados pelos fortes ventos. Além de unidades de saúde em Laranjeiras do Sul, Guarapuava e Cascavel, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi mobilizado para atender os feridos.
O atendimento inicial das vítimas está sendo feito em duas unidades hospitalares, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma faculdade de Laranjeiras do Sul. Os pacientes que precisam de transferências estão sendo encaminhados ao Hospital Universitário de Cascavel e ao Hospital Regional de Guarapuava.
Um dos hospitais de Laranjeiras do Sul já fez 448 atendimentos, incluindo três cirurgias de ortopedia e uma geral. Além disso, 52 pacientes dessa unidade foram transferidos para os de maior porte, em Guarapuava e Cascavel. Na outra unidade hospitalar, foram 136 atendimentos, incluindo de crianças e gestantes, além da realização de cinco procedimentos cirúrgicos.
Na UBS, 125 pessoas foram atendidas, e outros 18 atendimentos foram realizados na faculdade. Já o Samu atendeu 48 pessoas, entre atendimento primário, transferências e serviços de regulação.
Entre os seis mortos confirmados, cinco são de Rio Bonito do Iguaçu e uma de Guarapuava, na área rural. Em Rio Bonito do Iguaçu foram três homens com idades de 49, 57 e 83 anos, e duas mulheres, com idades de 14 e 47 anos. A vítima de Guarapuava é um homem de 53 anos.
O governo também confirma um desaparecido, mas as forças de salvamento ainda estão recebendo informações de familiares e o número pode aumentar. Mais de 50 bombeiros já estão em atendimento na cidade.