A Polícia Civil de São Paulo procura por uma quadrilha, com quatro suspeitos, que invadiu uma residência no Jardim Paulista, bairro nobre que faz parte dos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, e fizeram uma mulher e uma criança reféns.
A ação, que ocorreu nessa quarta-feira (22), e durou cerca de 20 minutos, foi registrada por uma câmera de segurança da casa. A vítima, de 42 anos, disse aos agentes que trabalha como babá, e que, enquanto cuidava da criança, os suspeitos invadiram a residência e anunciaram o assalto.
Leia também:
PF prende nove em operação contra quadrilha que usa aviões para tráfico em quatro estados Polícia descobre ‘sobrado da maconha’ com climatizador e sistema de duto em SP Capitão Hunter: saiba quem é o youtuber preso por suspeita de crimes sexuais
Os homens usaram um controle remoto clonado para abrir o portão da garagem e entrar na residência. Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos na biblioteca da casa, e é possível ver que eles mexem em gavetas e pegam objetos que estavam guardados. A criança, no colo da babá, presencia toda a cena.
A mulher ainda relatou que foi levada para o segundo andar da casa e teve as mãos e os pés amarrados com um lacre de nylon, mais conhecido como “enforca-gato”. Os bandidos roubaram pertences dos proprietários da casa, como joias, e fugiram em seguida.