Homem que teve pênis arrancado pela companheira reata relacionamento e usará indenização em casamento
Crime foi cometido em 2023; mulher ficou presa por anos, até receber liberdade condicional e ser procurada novamente pelo homem, que pedia para reatar o relacionamento

Uma história de amor inusitada teve um crime no meio e agora vai ter casamento. Gilberto Nogueira de Oliveira teve o pênis amputado pela companheira, Daiane dos Santos Farias, a perdoou e agora, depois de ela cumprir pena pelo crime, deseja se casar com ela, segundo o jornal O Globo.
O casal tinha um relacionamento quando, em 2023, em Atibaia, no interior de São Paulo, Daiane atacou o marido após descobrir uma traição dele no dia do aniversário dela. Ela amarrou as mãos de Gilberto com uma calcinha durante uma relação sexual, pegou uma navalha e cortou o pênis dele.
Depois da mutilação, Daiane tirou fotos do órgão, o jogou na privada e deu descarga. Ela confessou o crime na mesma madrugada em que o cometeu.
Daiane foi condenada a 4 anos pelo crime e ficou presa até novembro do ano passado, quando teve liberdade condicional. Após deixar o sistema penitenciário, Gilberto voltou a procurá-la, dizendo que sentia falta do relacionamento, e eles reataram.
O casal planeja se casar novamente, mas, dessa vez, o dinheiro usado na cerimônia terá relação com o crime. Isso porque Gilberto recebeu uma indenização de R$ 20 mil após ter fotos íntimas tiradas durante o atendimento médico vazadas. Agora, o valor será revertido em uma cerimônia para celebrar o novo casamento deles. Ele chegou a recorrer da decisão e pediu uma nova indenização de R$ 100 mil para também reformar a casa, além de casar.
Gilberto também tenta conseguir uma prótese peniana pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Ele já começou os atendimentos e exames necessários para o procedimento.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



