Homem que roubou R$ 39 mil em remédios para emagrecer seguirá preso, decide Justiça

Suspeito foi reconhecido por imagens de segurança e preso dias depois ao repetir assalto em outra farmácia, no interior de São Paulo

Polícia prende três envolvidos em roubos de Ozempic em farmácias de SP | CNN Brasil

A Justiça de São Paulo manteve a condenação de um homem acusado de roubar medicamentos para emagrecimento em uma farmácia de Vinhedo, no interior do estado. O crime aconteceu perto do horário de fechamento do estabelecimento.

Segundo o processo, o homem e um comparsa entraram na farmácia, anunciaram o assalto e ameaçaram os funcionários com uma arma. Eles levaram o dinheiro do caixa e, depois, foram até a geladeira para pegar os remédios, avaliados em R$ 39,4 mil. Em seguida, fugiram.

Ele vai cumprir 6 anos e 8 meses de prisão, em regime semiaberto.

As imagens das câmeras de segurança mostram um dos assaltantes com uma tatuagem semelhante à que o homem possui. Na casa dele, a polícia também encontrou roupas parecidas com as usadas no dia do crime. Poucos dias depois, o suspeito foi preso em flagrante ao assaltar outra farmácia da mesma rede, em outra cidade.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.

Ouvindo...