Suspeito de latrocínio contra policial civil no Rio é morto em confronto com a polícia

Com a morte do suspeito, todos os três envolvidos no crime foram localizados pelas forças de segurança

Policial civil foi morto no Rio

Um homem suspeito de estar envolvido no latrocínio do policial civil Paulo Vitor Silva Heitor, no Maracanã, no Rio de Janeiro, morreu em confronto com a polícia nesta sexta-feira (23).

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital localizaram o suspeito em Senador Camará. Ele atacou os agentes, foi ferido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia também

Esse é o terceiro suspeito do crime localizado pelas forças de segurança. O primeiro foi preso pela PC, enquanto o segundo foi preso pela Polícia Militar.

Paulo Vitor, também conhecido como “PV”, foi morto em uma tentativa de assalto no Maracanã. A esposa dele também ficou ferida no crime.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...