Jovem mata padrasto e fere irmã após discussão familiar em Niterói, no RJ

Crime aconteceu após discussão familiar em Camboinhas; suspeito fugiu de carro e é procurado pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso

A Polícia Civil do Rio de Janeiro tenta localizar o jovem suspeito de matar o padrasto e ferir a irmã em Camboinhas, bairro de Niterói, na Região Metropolitana do estado.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu neste domingo (18), após uma discussão familiar. O suspeito atirou contra o padrasto, que morreu no local. Já a irmã do jovem foi baleada no pé, socorrida e levada ao Hospital Municipal Mário Monteiro, também em Niterói.

Após o crime, o jovem fugiu do local em um carro. A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga as circunstâncias do caso.

Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...