Homem é preso após atropelar e agredir ex-mulher no RJ

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e atropelou a vítima; ao notar que ela tinha sobrevivido, começou uma série de agressões

Fachada interna da Cidade da Polícia Civil, no Rio

Um homem foi preso pela Polícia Civil, neste sábado (27), após tentar matar a ex-mulher atropelada e agredi-la com socos e chutes, no Rio de Janeiro. O suspeito foi encontrado na zona Oeste do Rio, horas após a vítima registrar o caso no Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Segundo os agentes, o homem não aceitava o fim do relacionamento, então na última sexta-feira (26) o suspeito atropelou a mulher com uma motocicleta. Ao notar que ela sobreviveu, ele saiu da moto e agrediu a mulher violentamente com diversos socos no rosto e chutes.

O suspeito ainda teria utilizado o capacete de segurança da moto para golpear a vítima na cabeça.

O homem foi impedido de continuar as agressões após pessoas que passavam pelo local intervirem, mas o suspeito conseguiu fugir. No momento em que ficou ciente de que era procurado pela polícia, o homem divulgou uma mensagem em suas redes sociais onde informava que seria preso.

O suspeito foi detido por agentes do 34ª DP de Bangu e encaminhado ao Deam de Campo Grande, onde foi acusado do crime de tentativa de feminicídio.

*Com informações da CNN Brasil

Leia também

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...