Vítima que morreu em acidente de moto no Anel tinha 17 anos
O menor teve o corpo dilacerado no acidente e morreu na hora

A vítima fatal de um acidente com moto que interditou parcialmente o Anel Rodoviário por mais de duas horas nesta segunda-feira (9) era um adolescente de 17 anos. A informação é que ele estava na garupa e ficou estirado na via após a batida.
O acidente aconteceu no Anel Rodoviário, sentido Vitória, na passagem pelo bairro Dom Cabral, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, uma outra pessoa teve ferimentos leves e foi socorrida. A perícia e o rabecão da Polícia Civil são aguardados no local.
O trânsito no trecho ficou parcialmente interditado e registrou um congestionamento superior a cinco quilômetros nas proximidades da avenida Amazonas.
Até o momento de fechamento desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte. Na Itatiaia, atua na cobertura de diferentes assuntos, como trânsito e cotidiano, além de apresentar programas, o noticiário das 22h e jornais da emissora. Ao longo da carreira, acumula passagens pela TV Alterosa e pela Record News.



