Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: tanque com três toneladas se desprende de caminhão no interior de São Paulo

Apesar do susto, ninguém ficou ferido; acidente ocorreu em Várzea Paulista

Por
Imagens de segurança mostram o momento exato do acidente
Imagens de segurança mostram o momento exato do acidente  • Redes sociais/ reprodução

Um tanque com quase três toneladas se desprendeu de um caminhão e saiu "rolando" por uma rua em Várzea Paulista, interior de São Paulo, na tarde dessa segunda-feira (3). De acordo com a TV TEM, ninguém ficou ferido.

O tanque era usado para armazenar gás, mas, no momento do acidente, tinha apenas areia. A estrutura estava sendo levada para manutenção.


Iframe Embed

a esfera de aço bateu no muro de uma igreja, quebrou um poste e só parou quando atingiu uma casa.

O asfalto ficou danificado devido ao peso e a carga de areia ficou espalhado pela rua. Parte dos moradores ficaram sem energia.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.