Vídeo: suspeito é preso no Aglomerado da Serra, em BH, com 19 mil pinos de cocaína
Entorpecentes seriam usados para abastecer ponto de venda de drogas na comunidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, com mais de 19 mil pinos de cocaína. De acordo com a corporação, os entorpecentes seriam usados para abastecer um ponto de venda de drogas na comunidade.
Um vídeo obtido pela Itatiaia mostra o momento em que o suspeito algemado é conduzido pelos militares, que carregam sacolas com drogas.
O indivíduo é apontado como gerente do tráfico. Ele foi visto pelos policiais com uma sacola com um grande volume. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito tentou entrar em um imóvel, mas foi perseguido pelos policiais.
Além dos entorpecentes, um rádio comunicador e um celular foram apreendidos. A operação foi realizada por militares do 22° batalhão por meio de guarnições do Gepar 7.
Veja vídeo:
Suspeito é preso no Aglomerado da Serra, em BH, com 19 mil pinos de cocaína
🎥 Imagens cedidas à Itatiaia
📲 Leia mais em https://t.co/wfIUf06Tah pic.twitter.com/UZ0iCQJZMo— Itatiaia (@itatiaia) May 6, 2026
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo
Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.




