Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: policiais penais apreendem celulares dentro de biscoitos enviados por Sedex para presídio em MG

O pacote de biscoitos com os celulares teria sido enviado pelos Correios pela esposa de um dos presidiários

Por
O material apreendido e o detento foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade • Reprodução/Sejusp

Os policiais penais do Presídio de São João del Rei, na Região Central de Minas, apreenderam cinco mini celulares, com chips e cabos USB, dentro de um pacote de rosquinhas. O material havia sido enviado por Sedex para um dos presidiários, e foi apreendido nessa quarta-feira (29), antes de chegar às mãos do destinatário.

Clique e assista ao vídeo da apreensão

Além disso, foi aberto um processo administrativo para o detento, por falta disciplinar grave, que também poderá responder criminalmente.

*Sob supervisão de Lucas Borges

Por

Formada em Jornalismo pela Puc Minas, Paula Arantes produziu inicialmente conteúdos para as editorias Minas Gerais, Brasil, Mundo, Orações e Entretenimento no portal da Itatiaia. Atualmente, colabora com a editoria Meio Ambiente. Antes, passou pelo jornal Estado de Minas.