Vídeo: Ônibus tomba e deixa duas pessoas em estado grave na Fernão Dias, no Sul de Minas
Acidente interdita faixa direita da rodovia e causa congestionamento de 1 km

Duas pessoas estão em estado grave após um ônibus tombar na BR-381 (rodovia Fernão Dias), na tarde desta quarta-feira (20), em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais. O acidente aconteceu por volta das 15h, na altura do km 856.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o coletivo tinha 18 ocupantes. Seis pessoas foram atendidas, sendo duas em estado grave, duas com ferimentos leves e duas com ferimentos mínimos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Arteris Fernão Dias (concessionária que administra o trecho) e os bombeiros atuam no local.
Em imagens enviadas à Itatiaia, é possível ver o ônibus caído às margens da rodovia.
Nas redes sociais, a Arteris informou que o acidente interdita a faixa direita e o acostamento na pista sentido Belo Horizonte. O trecho apresenta 1 km de congestionamento.
Participe dos canais da Itatiaia:
Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.


