Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: incêndio destrói venda de pé de moleque no interior de Minas

Um curto circuito no imóvel resultou em uma fagulha que teria iniciado o fogo

Por
Ninguém se feriu na ocorrência
Ninguém se feriu na ocorrência • Imagens cedidas à Itatiaia

Uma tradicional venda de pé de moleque foi destruída por um incêndio em um imóvel localizado em Piranguinho, no Sul de Minas, na noite desta terça-feira (12).

O Corpo de Bombeiros de Itajubá foi acionado para a ocorrência e conseguiu controlar as chamas depois de duas horas e com uso de 6 mil litros de água. O comerciante dono do imóvel afirmou que um curto-circuito na rede elétrica gerou fagulhas, o que teria iniciado o fogo. Ninguém se feriu na ocorrência.

Piranguinho é conhecida como a capital do pé de moleque e a cidade tem vários imóveis e barracas que comercializam o doce.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .